Optometrista português será o próximo presidente da EAOO

Imagem da notícia: Optometrista português será o próximo presidente da EAOO

Eduardo Teixeira, de 38 anos, licenciado em Optometria e Optotecnia (Física Aplicada) pela Universidade da Beira Interior (UBI) e mestrando em Optometria Avançada na Escola de Ciências da Universidade do Minho, será o próximo presidente da European Academy of Optometry and Optics (EAOO).

Foi presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO), entre 2004 e 2012, e integrou o Comité de Serviços Profissionais do Conselho Europeu de Optometria e Ótica. Atualmente, trabalha no Centro Visual da Baixa da Banheira, em Setúbal.

“Muitos parabéns pela nomeação e obrigado, em nome de todos os optometristas licenciados, pela perseverança na defesa desta ciência e dos seus profissionais”, afirmou Jorge Rocha da Silva, atual presidente da APLO.

O mandado de Eduardo Teixeira inicia em 2017 e, até lá, toma posse como vice-presidente da EAOO.

Saiba mais aqui!

7 Abril 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade