Optometrista português será o próximo presidente da EAOO

Imagem da notícia: Optometrista português será o próximo presidente da EAOO

Eduardo Teixeira, de 38 anos, licenciado em Optometria e Optotecnia (Física Aplicada) pela Universidade da Beira Interior (UBI) e mestrando em Optometria Avançada na Escola de Ciências da Universidade do Minho, será o próximo presidente da European Academy of Optometry and Optics (EAOO).

Foi presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO), entre 2004 e 2012, e integrou o Comité de Serviços Profissionais do Conselho Europeu de Optometria e Ótica. Atualmente, trabalha no Centro Visual da Baixa da Banheira, em Setúbal.

“Muitos parabéns pela nomeação e obrigado, em nome de todos os optometristas licenciados, pela perseverança na defesa desta ciência e dos seus profissionais”, afirmou Jorge Rocha da Silva, atual presidente da APLO.

O mandado de Eduardo Teixeira inicia em 2017 e, até lá, toma posse como vice-presidente da EAOO.

Saiba mais aqui!

7 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade