A importância da ÓpticaPro para o setor

Imagem da notícia: A importância da ÓpticaPro para o setor

O mercado ótico conheceu a ÓpticaPro há 10 anos, uma década a relatar as novidades e a história deste setor em Portugal e além-fronteiras.

“A existência da ÓpticaPro é determinante para o setor da ótica, e para a sua história, pois redige-a em todas as suas edições, através de conteúdos noticiosos. O conhecimento e o saber são fontes essenciais ao progresso de um ramo forte, unido e consciente de seu caminho em prol da saúde visual do povo português. É nesse sentido que sinto que esta revista tem ‘redigido’ um papel fulcral, pelo qual sentidamente a parabenizo”.

Foi Maria Adelaide Penedo, do grupo Optivisão, que começou por nos dirigir algumas palavras. Entrevistada de capa na nossa terceira edição, a responsável acompanha a revista desde o seu surgimento.

Leia outras opiniões na ÓpticaPro 142!

18 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade