A importância da ÓpticaPro para o setor

Imagem da notícia: A importância da ÓpticaPro para o setor

O mercado ótico conheceu a ÓpticaPro há 10 anos, uma década a relatar as novidades e a história deste setor em Portugal e além-fronteiras.

“A existência da ÓpticaPro é determinante para o setor da ótica, e para a sua história, pois redige-a em todas as suas edições, através de conteúdos noticiosos. O conhecimento e o saber são fontes essenciais ao progresso de um ramo forte, unido e consciente de seu caminho em prol da saúde visual do povo português. É nesse sentido que sinto que esta revista tem ‘redigido’ um papel fulcral, pelo qual sentidamente a parabenizo”.

Foi Maria Adelaide Penedo, do grupo Optivisão, que começou por nos dirigir algumas palavras. Entrevistada de capa na nossa terceira edição, a responsável acompanha a revista desde o seu surgimento.

Leia outras opiniões na ÓpticaPro 142!

18 Março 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão