MultiOpticas assinala o Dia Mundial do Optometrista

Imagem da notícia: MultiOpticas assinala o Dia Mundial do Optometrista

Hoje, 6 de março, é o dia do optometrista e a MultiOpticas celebra, a data relembrando a importância dos cuidados com a visão, como o uso de óculos de sol com filtro UV, assim como a importância da realização do exame visual.

A marca destaca-se, segundo os responsáveis, como “uma das maiores empregadoras destes profissionais especialistas em cuidados primários da saúde visual em Portugal”.

Na foto, temos um dos optometristas da MultiOpticas: Henrique Rodrigues, licenciado desde 2004, pela Universidade da Beira Interior.

6 Março 2015
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade