Conselheiros da Visão inauguram óptica em Santiago do Cacém

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão inauguram óptica em Santiago do Cacém

O Grupo Conselheiros da Visão (GCV) continua a sua expansão pelo país.

A 8 de dezembro deu-se a inauguração da MasterÓpticas – Óptica Conselheiros da Visão, em Santiago do Cacém, espaço que vem reforçar a presença do Grupo nesta região, com uma imagem renovada e tecnologicamente avançada, que garante qualidade e diversidade ao serviço da saúde ocular. Manuel Pombinho, anfitrião desta festa, integrou a missão humanitária que levou sete toneladas de livros e realizou mais de 600 consultas de optometria em São Tomé e Príncipe.

“Foi, por isso, muito gratificante poder contar coma prestigiante presença de Simone de Oliveira, madrinha dessa missão e atual embaixadora da causa ‘Olhe Por Si… Juntos na Luta Contra o Cancro da Mama'”, referiu o responsável.

Durante os festejos, Manuel Pombinho e a sua equipa distribuíram simpatia e muita alegria pelos inúmeros convidados e não faltou o mítico bolo-rei regado pelo emblemático Vinho do Porto.

A presença da Simone de Oliveira foi notada pela população local e os tradicionais pedidos de autógrafos multiplicaram-se.

No seu livro “Simone: Força de Viver”, a atriz menciona a sua experiência enquanto portadora de cancro da mama.

Por cada livro autografado, Manuel Pombinho doou cinco euros a favor da causa solidária.

8 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade