A Óptica enfrenta a alteração do seu modelo tradicional com o crescimento do ‘online’?

Imagem da notícia: A Óptica enfrenta a alteração do seu modelo tradicional com o crescimento do ‘online’?

Partimos desta questão e fomos em busca de respostas profissionais.

Nesta edição, focamo-nos apenas em grupos de óptica, que – cada vez mais – “migram” a sua atividade para aquele “país” situado à distância de um clique: a internet.

Porém, neste setor tão peculiar, o contacto pessoal continua a fazer todo o sentido. Será este o modelo a seguir, o ‘online’? Vejamos o que dizem os responsáveis pelos grupos Conselheiros da Visão, Institutoptico, MultiOpticas, Grupótico e CECOP.

Leia o artigo na íntegra na ÓpticaPro 140, aqui.

6 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade