Um leque de serviços “numa só unidade”

Imagem da notícia: Um leque de serviços “numa só unidade”

A rede SAMS (Serviços de Assistência Médico Social) promove serviços não só dentro da abrangência da óptica, como confirmou Hugo Quintela, responsável de gestão.

ÓpticaPro: Trabalham com outros profissionais da área da visão?

Hugo Quintela: Sim! Temos vários médicos oftalmologistas integrados no grupo. Nas ópticas, são os optometristas que asseguram alguns dos exames mais técnicos ou refrativos. Como grupo e como sistema de saúde que somos, um dos maiores a nível nacional, acabamos por ter algumas vantagens neste sentido. As pessoas que usufruem dos nossos serviços têm acesso a todos os cuidados médicos e técnicos, assim como a serviços comerciais, numa só unidade.

Leia a entrevista na íntegra na ÓptiaPro 139, aqui.

26 Dezembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas