Um leque de serviços “numa só unidade”

Imagem da notícia: Um leque de serviços “numa só unidade”

A rede SAMS (Serviços de Assistência Médico Social) promove serviços não só dentro da abrangência da óptica, como confirmou Hugo Quintela, responsável de gestão.

ÓpticaPro: Trabalham com outros profissionais da área da visão?

Hugo Quintela: Sim! Temos vários médicos oftalmologistas integrados no grupo. Nas ópticas, são os optometristas que asseguram alguns dos exames mais técnicos ou refrativos. Como grupo e como sistema de saúde que somos, um dos maiores a nível nacional, acabamos por ter algumas vantagens neste sentido. As pessoas que usufruem dos nossos serviços têm acesso a todos os cuidados médicos e técnicos, assim como a serviços comerciais, numa só unidade.

Leia a entrevista na íntegra na ÓptiaPro 139, aqui.

26 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas