Um leque de serviços “numa só unidade”

Imagem da notícia: Um leque de serviços “numa só unidade”

A rede SAMS (Serviços de Assistência Médico Social) promove serviços não só dentro da abrangência da óptica, como confirmou Hugo Quintela, responsável de gestão.

ÓpticaPro: Trabalham com outros profissionais da área da visão?

Hugo Quintela: Sim! Temos vários médicos oftalmologistas integrados no grupo. Nas ópticas, são os optometristas que asseguram alguns dos exames mais técnicos ou refrativos. Como grupo e como sistema de saúde que somos, um dos maiores a nível nacional, acabamos por ter algumas vantagens neste sentido. As pessoas que usufruem dos nossos serviços têm acesso a todos os cuidados médicos e técnicos, assim como a serviços comerciais, numa só unidade.

Leia a entrevista na íntegra na ÓptiaPro 139, aqui.

26 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas