Institutoptico lança campanha dupla de Aniversário e Natal

Imagem da notícia: Institutoptico lança campanha dupla de Aniversário e Natal

O Institutoptico prepara-se para uma dupla celebração com os seus clientes.

De 25 de novembro a 25 de dezembro, o grupo cem por cento português convida a comemorar 25 anos com 25 prémios e a ser solidário!

Porque a peça chave deste aniversário são os clientes, será possível encontrar em todas as ópticas uma seleção de 25 óculos com ofertas imediatas.

Na compra de um destes modelos, todos estão automaticamente habilitados a ganhar um dos 25 prémios de 250€ (em ‘voucher’), como forma de reconhecimento pela fidelidade e preferência.

A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal – parceira do Institutoptico, também está a comemorar 25 anos de existência.

Por isso, e no âmbito da sua política de responsabilidade social, por cada participação na campanha de 25 Anos/Natal, o Institutoptico irá contribuir com um euro a favor desta instituição.

Para que este aniversário fique na memória dos clientes, o Institutoptico preparou uma verdadeira festa nas suas ópticas com materiais de alto impacto e ofertas aos clientes como ‘vouchers’ e brindes especiais como um bloco de notas personalizado com caneta exclusiva dos 25 anos.

Além das ações nas ópticas, esta campanha irá contar com a distribuição de ‘flyers’, balões e sacos alusivos aos 25 anos e ainda com forte ação publicitária multimeios na rádio, imprensa, ‘outdoors’ e redes sociais.

Com esta campanha, o objetivo é celebrar um percurso repleto de sucessos, construído com a confiança e preferência de todos os clientes do Institutoptico.

25 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos