“Arrisquem com óculos FORA do comum!”

Imagem da notícia: “Arrisquem com óculos FORA do comum!”

Qualidade, ‘design’ e bom gosto definem a FORA Sunglasses, a mais recente marca de óculos portuguesa, que surge da inspiração e do talento de dois jovens: João Veiga e Miguel Barral.

Em conversa com os responsáveis, ficámos a conhecer toda a filosofia desta marca ‘vintage’. “Queremos alcançar um público transversal à idade, ao estilo e aos preconceitos. São óculos feitos à mão, criados para personalidades únicas, que gostam de estar fora do comum”.

Pedro Gonçalves, consultor financeiro da empresa – também presente na entrevista -, acrescentou que “a FORA Sunglasses nasceu para assinalar uma nova abordagem em Óptica e uma visão de mercado diferenciadora”.

Leia o artigo na íntegra na próxima ÓpticaPro.

5 Novembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“Somos muito gratos aos nossos pais pelo que construíram com tanta paixão”

Após uma ligação de vários anos com o Institutoptico, a Ofetal (cadeia de óticas de Oeiras) decidiu criar uma parceria com a concorrente Optivisão. Quatro anos após uma entrevista com os filhos dos fundadores da empresa - Raquel Cotovio e Ana e André Dominguez - quisemos saber quais os motivos da mudança e os projetos de futuro de uma empresa onde as raízes e valores familiares estão sempre presentes.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas

“A UDM é, na verdade, um projeto que cresceu connosco”

A marca italiana Unique Design Milan, fundada por dois amigos durante o período universitário, está em processo de internacionalização. Com a representação em Portugal a cargo de Mario Torre e Rui Lopez, a sua presença no mercado português está a crescer de forma sustentada, de acordo com a sua premissa de qualidade superior, produtos feitos exclusivamente à mão. A ÓpticaPro aproveitou a primeira visita dos dois criadores da UDM a Lisboa – Stefano Romanelli e Mattia Colleoni, para perceber os seus objetivos de expansão da marca.

Ler mais 17 Novembro 2021
Entrevistas

“A vontade de crescer leva qualquer pessoa longe”

A década de 90 marca o início daquela que seria uma bela história de amor. De Lisboa para Anadia, o negócio de duas gerações cresceu a partir da Ourivesaria e deu lugar à Óptica Almeida. Com o amor veio o sucesso, e com ele nasce a Opticalia AliÓpticas em 2011. A ÓpticaPro falou com Ana Paula Cardoso, responsável pela marca, que nos guia por entre alguns dos momentos que marcam o 25º Aniversário desta ótica.

Ler mais 15 Novembro 2021
Entrevistas