Três décadas de experiência regem o Grupo Opticenter

Imagem da notícia: Três décadas de experiência regem o Grupo Opticenter

Com um percurso de mais de três décadas em Óptica, Joaquim Ribeiro é o rosto por trás do Grupo Opticenter. Em entrevista contou-nos como surgiu a ideia de abrir a própria empresa.

ÓpticaPro: Porque decidiu abrir a sua própria empresa?

Joaquim Ribeiro: Foi uma decisão em família, bastante ponderada, até porque o investimento inicial foi bastante avultado, mas sobretudo porque os meus anos de experiência permitiriam desenvolver um negócio em que as minhas duas filhas, já adultas, poderiam também ajudar a crescer.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 137, aqui.

7 Outubro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Epos aposta em Portugal

Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Ler mais 24 Junho 2024
Entrevistas

“Fazemos parte da história da ótica em Portugal”

A celebrar 75 anos, marcámos encontro com Luís Jorge, neto de Carlos Costa, cofundador desta ótica, pioneira em Portugal ao realizar ensaios de adaptações de lentes, que nos abriu o livro de uma casa com muito passado, presente e futuro.

Ler mais 5 Junho 2024
Entrevistas