CECOP alcançou os 550 pontos de venda no Reino Unido

Imagem da notícia: CECOP alcançou os 550 pontos de venda no  Reino Unido

O grupo óptico CECOP acaba de conquistar um importante marco no Reino Unido ao alcançar os 550 pontos de venda.

Transferindo recentemente a nova sede para Londres, o grupo CECOP continua a aumentar e a reforçar a sua estrutura comercial no Reino Unido, incorporando um novo responsável comercial, Lee Woodward, que trabalhará no país juntamente com Bernhard van Ommen.

Deste modo, “conseguiremos o objetivo de prestar um serviço mais próximo e imediato aos associados distribuídos incluindo Irlanda do Norte, e continuar com a expansão do grupo, que conta com mais de cinco centenas de associados, entre eles profissionais de grande prestígio técnico e clínico que elegeram a CECOP como ‘partner’ para gerir os seus centros ópticos, e como aliado fundamental, tanto no âmbito de compras, como no apoio das vendas”, explicou van Ommen.

24 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade