CECOP alcançou os 550 pontos de venda no Reino Unido

Imagem da notícia: CECOP alcançou os 550 pontos de venda no  Reino Unido

O grupo óptico CECOP acaba de conquistar um importante marco no Reino Unido ao alcançar os 550 pontos de venda.

Transferindo recentemente a nova sede para Londres, o grupo CECOP continua a aumentar e a reforçar a sua estrutura comercial no Reino Unido, incorporando um novo responsável comercial, Lee Woodward, que trabalhará no país juntamente com Bernhard van Ommen.

Deste modo, “conseguiremos o objetivo de prestar um serviço mais próximo e imediato aos associados distribuídos incluindo Irlanda do Norte, e continuar com a expansão do grupo, que conta com mais de cinco centenas de associados, entre eles profissionais de grande prestígio técnico e clínico que elegeram a CECOP como ‘partner’ para gerir os seus centros ópticos, e como aliado fundamental, tanto no âmbito de compras, como no apoio das vendas”, explicou van Ommen.

24 Setembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação