“A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Luís Góis, Vera Velosa e Paulo Arromba são os novos “rostos” na gerência do Institutoptico.
Qual será a estratégia do grupo a partir de agora?
“O objetivo desta gerência é, cada vez mais, fazer sentir aos ópticos que encontram no Institutoptico respostas que dificilmente conseguiriam obter individualmente. Aquilo que cada um contribui, à medida da sua dimensão, permite criar um conjunto de recursos que se materializam em serviços, normalmente apenas disponíveis a empresas de média ou grande dimensão. Ao fazerem parte da rede do Institutoptico, os ópticos beneficiam de um plano de Marketing e Comunicação; de parcerias comerciais; de inovação de produto e desenvolvimento das marcas exclusivas; de ferramentas de gestão e de fidelização de clientes como a potencialização do Cartão de Saúde e Cartão de Crédito; de formação contínua, utilizando ferramentas cada vez mais diversificadas e modernas de forma a acompanhar a evolução da ciência; de especialização, dedicação, personalização da relação comercial, como estratégia de otimização de recursos e serviços, assim como para disponibilizar ao sócio meios que incrementem o crescimento do seu negócio facilitando a sua implementação. A estratégia assenta no crescimento do grupo, quer através da angariação de novos sócios quer com o apoio à expansão do negócio. O Institutoptico pauta a sua ação pela diferenciação do serviço prestado. Posicionamo-nos como um grupo orientado para as pessoas, fornecendo aos nossos associados todas as vantagens competitivas disponíveis, de forma a garantir um serviço de referência que satisfaça completamente o cliente”.
Toda a entrevista na ÓpticaPro 13
24 Julho 2014
Entrevistas