“A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Imagem da notícia: “A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Luís Góis, Vera Velosa e Paulo Arromba são os novos “rostos” na gerência do Institutoptico.

Qual será a estratégia do grupo a partir de agora?

“O objetivo desta gerência é, cada vez mais, fazer sentir aos ópticos que encontram no Institutoptico respostas que dificilmente conseguiriam obter individualmente. Aquilo que cada um contribui, à medida da sua dimensão, permite criar um conjunto de recursos que se materializam em serviços, normalmente apenas disponíveis a empresas de média ou grande dimensão. Ao fazerem parte da rede do Institutoptico, os ópticos beneficiam de um plano de Marketing e Comunicação; de parcerias comerciais; de inovação de produto e desenvolvimento das marcas exclusivas; de ferramentas de gestão e de fidelização de clientes como a potencialização do Cartão de Saúde e Cartão de Crédito; de formação contínua, utilizando ferramentas cada vez mais diversificadas e modernas de forma a acompanhar a evolução da ciência; de especialização, dedicação, personalização da relação comercial, como estratégia de otimização de recursos e serviços, assim como para disponibilizar ao sócio meios que incrementem o crescimento do seu negócio facilitando a sua implementação. A estratégia assenta no crescimento do grupo, quer através da angariação de novos sócios quer com o apoio à expansão do negócio. O Institutoptico pauta a sua ação pela diferenciação do serviço prestado. Posicionamo-nos como um grupo orientado para as pessoas, fornecendo aos nossos associados todas as vantagens competitivas disponíveis, de forma a garantir um serviço de referência que satisfaça completamente o cliente”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 13

24 Julho 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“Este projeto nasce do amor à ótica”

Com o lema “Tratamos os seus olhos com amor”, Alexandra Leocádio decidiu inaugurar a Holy Eyes no Prior Velho no início de setembro, após 24 anos no mercado da ótica. Um novo espaço dedicado à comunidade, com o foco no controlo e prevenção da miopia entre os mais novos.

Ler mais 17 Novembro 2022
Entrevistas

Óptica Euronítida “sopra” 18 velas

Foi em julho que a Óptica Euronítida celebrou o seu 18º aniversário. Situada em Alfena, esta ótica familiar prima, segundo o seu fundador, pelo “rigor e honestidade, credibilidade, responsabilidade, inovação, domínio dos conhecimentos de ótica, solidez e rentabilidade económica”.

Ler mais 11 Novembro 2022
Entrevistas