“A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Imagem da notícia: “A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Luís Góis, Vera Velosa e Paulo Arromba são os novos “rostos” na gerência do Institutoptico.

Qual será a estratégia do grupo a partir de agora?

“O objetivo desta gerência é, cada vez mais, fazer sentir aos ópticos que encontram no Institutoptico respostas que dificilmente conseguiriam obter individualmente. Aquilo que cada um contribui, à medida da sua dimensão, permite criar um conjunto de recursos que se materializam em serviços, normalmente apenas disponíveis a empresas de média ou grande dimensão. Ao fazerem parte da rede do Institutoptico, os ópticos beneficiam de um plano de Marketing e Comunicação; de parcerias comerciais; de inovação de produto e desenvolvimento das marcas exclusivas; de ferramentas de gestão e de fidelização de clientes como a potencialização do Cartão de Saúde e Cartão de Crédito; de formação contínua, utilizando ferramentas cada vez mais diversificadas e modernas de forma a acompanhar a evolução da ciência; de especialização, dedicação, personalização da relação comercial, como estratégia de otimização de recursos e serviços, assim como para disponibilizar ao sócio meios que incrementem o crescimento do seu negócio facilitando a sua implementação. A estratégia assenta no crescimento do grupo, quer através da angariação de novos sócios quer com o apoio à expansão do negócio. O Institutoptico pauta a sua ação pela diferenciação do serviço prestado. Posicionamo-nos como um grupo orientado para as pessoas, fornecendo aos nossos associados todas as vantagens competitivas disponíveis, de forma a garantir um serviço de referência que satisfaça completamente o cliente”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 13

24 Julho 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas