“A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Imagem da notícia: “A estratégia do Institutoptico assenta no crescimento do grupo”

Luís Góis, Vera Velosa e Paulo Arromba são os novos “rostos” na gerência do Institutoptico.

Qual será a estratégia do grupo a partir de agora?

“O objetivo desta gerência é, cada vez mais, fazer sentir aos ópticos que encontram no Institutoptico respostas que dificilmente conseguiriam obter individualmente. Aquilo que cada um contribui, à medida da sua dimensão, permite criar um conjunto de recursos que se materializam em serviços, normalmente apenas disponíveis a empresas de média ou grande dimensão. Ao fazerem parte da rede do Institutoptico, os ópticos beneficiam de um plano de Marketing e Comunicação; de parcerias comerciais; de inovação de produto e desenvolvimento das marcas exclusivas; de ferramentas de gestão e de fidelização de clientes como a potencialização do Cartão de Saúde e Cartão de Crédito; de formação contínua, utilizando ferramentas cada vez mais diversificadas e modernas de forma a acompanhar a evolução da ciência; de especialização, dedicação, personalização da relação comercial, como estratégia de otimização de recursos e serviços, assim como para disponibilizar ao sócio meios que incrementem o crescimento do seu negócio facilitando a sua implementação. A estratégia assenta no crescimento do grupo, quer através da angariação de novos sócios quer com o apoio à expansão do negócio. O Institutoptico pauta a sua ação pela diferenciação do serviço prestado. Posicionamo-nos como um grupo orientado para as pessoas, fornecendo aos nossos associados todas as vantagens competitivas disponíveis, de forma a garantir um serviço de referência que satisfaça completamente o cliente”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 13

24 Julho 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas