Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

Imagem da notícia: Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

O Institutoptico e a Essilor estão a promover a campanha “Já Está a Ver Paris de Perto”, iniciativa que habilita a ida de duas pessoas à “cidade do amor”.

Para participar, basta comprar umas lentes progressivas Essilor, o que garante a oferta de um par de lentes unifocais coloridas, sem tratamento adicional, e, ainda, um desconto de 20 por cento em armações Cierzo.

No momento da compra é entregue um cupão, onde os clientes terão que escrever uma frase original com as palavras Institutoptico, Paris e Essilor. As dez mais criativas ganham um fim de semana a Paris, que também é considerada como a “cidade da luz”.

A campanha está em vigor até o dia 31 de agosto. Participe!

4 Julho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade

Orgreen Studios recebe visita da ÓpticaPro

Cumpriu-se na passada quinta-feira (7) o primeiro de dois dias na sede da marca dinamarquesa, numa ação de networking e convívio entre os óticos portugueses convidados e a equipa da Orgreen. Para o segundo dia (sexta-feira) ficou reservada uma sessão de vendas e um passeio pela cidade para todos os participantes.

Ler mais 8 Setembro 2023
Atualidade