Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

Imagem da notícia: Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

O Institutoptico e a Essilor estão a promover a campanha “Já Está a Ver Paris de Perto”, iniciativa que habilita a ida de duas pessoas à “cidade do amor”.

Para participar, basta comprar umas lentes progressivas Essilor, o que garante a oferta de um par de lentes unifocais coloridas, sem tratamento adicional, e, ainda, um desconto de 20 por cento em armações Cierzo.

No momento da compra é entregue um cupão, onde os clientes terão que escrever uma frase original com as palavras Institutoptico, Paris e Essilor. As dez mais criativas ganham um fim de semana a Paris, que também é considerada como a “cidade da luz”.

A campanha está em vigor até o dia 31 de agosto. Participe!

4 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade