Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

Imagem da notícia: Um fim de semana romântico na “cidade da luz”

O Institutoptico e a Essilor estão a promover a campanha “Já Está a Ver Paris de Perto”, iniciativa que habilita a ida de duas pessoas à “cidade do amor”.

Para participar, basta comprar umas lentes progressivas Essilor, o que garante a oferta de um par de lentes unifocais coloridas, sem tratamento adicional, e, ainda, um desconto de 20 por cento em armações Cierzo.

No momento da compra é entregue um cupão, onde os clientes terão que escrever uma frase original com as palavras Institutoptico, Paris e Essilor. As dez mais criativas ganham um fim de semana a Paris, que também é considerada como a “cidade da luz”.

A campanha está em vigor até o dia 31 de agosto. Participe!

4 Julho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista