INVU: Nova coleção no mercado

Imagem da notícia: INVU: Nova coleção no mercado

O The Swiss Eyewear Group (Internacional) AG estreia no mercado a INVU Trend Collection.

Esta linha de óculos de sol 100 por cento ultrapolarizados promete captar as tendências chave de 2014. Esta marca foi fundada por cinco ex-membros do departamento de marketing, vendas e design da Polaroid Eyewear.

A partir do momento em que esta marca foi adquirida pela Sàfilo, estes criativos decidiriam que era a oportunidade para criar uma nova marca inovadora para competir no mercado da Óptica.

Segundo Jerry Dreifuss, CEO do SEG, “criámos uma marca que apela a um grupo abrangente e oferece valores excecionais para o consumidor. Oferecemos também armações de qualidade superior e o uso das nossas lentes ultrapolarizadas em todos os nossos produtos”.

Assim nasceu a linha INVU, um acrónimo que se pronuncia em inglês ‘In view’ (com vista), mas se soletrarmos como uma sigla, fica ‘I envy you’ (eu invejo-te). O arrojo da marca está na aposta entre a combinação do ‘design’ gráfico com cores de harmonização nos aros, que combinam depois com as lentes espelhadas revestidas com múltiplas camadas de cor.

Em Portugal, os óculos INVU são distribuídos pela Atitóptica e o cantor português de reggae, Richie Campbell, é a imagem de marca.

Saiba mais na ÓpticaPro 134.

24 Junho 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade