CECOP continua a melhorar descontos e condições para associados

Imagem da notícia: CECOP continua a melhorar descontos e condições para associados

A CECOP enfrenta os próximos meses com muita energia, planificando novas iniciativas para os seus associados, concentrando-se em oferecer as melhores condições e preços com os seus fornecedores, assim como sistemas de compras e faturação mais eficazes para rentabilizar ao máximo as compras.

A CECOP, após ter editado o manual do associado 2014, o documento que reúne as condições de compra e serviços do grupo para este ano, continua no seu trabalho de negociação com os fornecedores, para melhorar as condições comerciais.

“É pelos associados que, recentemente, conseguimos incrementar os descontos em fatura nas compras com a DMDI, agora com um rappel até 6% anual de compras, e até 5% com a Essilor, a que se somam as ótimas condições de compras com os fabricantes e fornecedores de maior renome internacional já vigentes, entre eles a Luxottica, com a qual o grupo melhorou notavelmente o desconto direto em fatura, até uns 14% em diferentes linhas, e a Sàfilo, que nas próximas semanas põe em marcha uma nova campanha que acresce 10% em desconto direto em fatura para marcas como a Polaroid. Incorporámos também ao leque de fornecedores a Marcolin, com quem celebrámos um acordo agora em Portugal, juntando-se assim à Italia Independent e à Johnson & Johnson, que assinaram um acordo ibérico”.

Entre as últimas novidades do grupo, destaque para a recente incorporação na equipa de dois novos assessores de negócio com uma distinguida trajetória no setor, que acrescem grande valor à equipa humana da CECOP.

17 Junho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas