“Dê uma visão a quem mais precisa”

Imagem da notícia: “Dê uma visão a quem mais precisa”

O Institutoptico desafiou os portugueses na 1ª Feira da Saúde em Belém, Lisboa, a contribuir numa nova campanha solidária intitulada “Dê uma visão a quem mais precisa”.

A iniciativa consiste na recolha do maior número possível de óculos usados, para posteriormente serem entregues ao Lions Clube Internacional que os reutilizará em missões solidárias.

A campanha estendeu-se às mais de 180 ópticas deste grupo e a todos os 56 clubes do Distrito 115 Centro Sul do Clube.

A 1ª Feira de Saúde decorreu de 30 a 31 de maio, onde aconteceram mais de 100 rastreios visuais gratuitos e se marcou o arranque oficial desta grande ação de recolha de óculos usados, em caixas próprias.

13 Junho 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alberto Oculista celebra 40º aniversário

A festa do Grupo Alberto Oculista, decorre esta quinta-feira (16), a partir das 17h, no Hotel Savoy Palace, no Funchal, naquele que vai ser um “fantástico momento de celebração do Passado, Presente e Futuro!”

Ler mais 16 Maio 2024
Eventos e Formação

Lindberg Academy reúne óticos no Porto

A Kering Eyewear convidou profissionais da ótica de todo o país a juntarem-se no Porto para uma sessão de formação sobre a Lindberg, marca dinamarquesa que integra o portefólio do grupo de luxo italiano há cerca de três anos.

Ler mais 7 Maio 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação