“Dê uma visão a quem mais precisa”

Imagem da notícia: “Dê uma visão a quem mais precisa”

O Institutoptico desafiou os portugueses na 1ª Feira da Saúde em Belém, Lisboa, a contribuir numa nova campanha solidária intitulada “Dê uma visão a quem mais precisa”.

A iniciativa consiste na recolha do maior número possível de óculos usados, para posteriormente serem entregues ao Lions Clube Internacional que os reutilizará em missões solidárias.

A campanha estendeu-se às mais de 180 ópticas deste grupo e a todos os 56 clubes do Distrito 115 Centro Sul do Clube.

A 1ª Feira de Saúde decorreu de 30 a 31 de maio, onde aconteceram mais de 100 rastreios visuais gratuitos e se marcou o arranque oficial desta grande ação de recolha de óculos usados, em caixas próprias.

13 Junho 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos