“Dê uma visão a quem mais precisa”

Imagem da notícia: “Dê uma visão a quem mais precisa”

O Institutoptico desafiou os portugueses na 1ª Feira da Saúde em Belém, Lisboa, a contribuir numa nova campanha solidária intitulada “Dê uma visão a quem mais precisa”.

A iniciativa consiste na recolha do maior número possível de óculos usados, para posteriormente serem entregues ao Lions Clube Internacional que os reutilizará em missões solidárias.

A campanha estendeu-se às mais de 180 ópticas deste grupo e a todos os 56 clubes do Distrito 115 Centro Sul do Clube.

A 1ª Feira de Saúde decorreu de 30 a 31 de maio, onde aconteceram mais de 100 rastreios visuais gratuitos e se marcou o arranque oficial desta grande ação de recolha de óculos usados, em caixas próprias.

13 Junho 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação