Anos ’80 com a GrandOptical

Imagem da notícia: Anos ’80 com a GrandOptical

Amanhã, dia 8 de maio, a GrandOptical junta-se à Ray-Ban no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para organizar um evento “único e icónico”.

A iniciativa pretende apresentar o mundo Ray-Ban, “refletindo a descontração e liberdade da marca ‘eyewear’ num evento revivalista, envolto pela música da década de ’80”.

Para tal, recorrerá a um tatuador e a um ‘barman’, que irá distribuir ‘cocktails’ entre os convidados presentes, estando, por isso, garantido um momento de qualidade e lazer a partir das 18h00.

7 Maio 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos