OPTOM e Expoóptica de mão dada

Imagem da notícia: OPTOM e Expoóptica de mão dada

O OPTOM 2014 é já de 4 a 6 de abril, na Feria de Madrid (IFEMA), exatamente nos mesmos dias em que decorre a Expoóptica.

Espera-se que 1200 profissionais, a maioria ópticos e optometristas, atendam à capital espanhola atraídos pelo programa científico desta 23ª edição, que inclui apresentações clínicas, ilustração de técnicas inovadoras e os resultados dos mais recentes estudos na área da saúde visual.

Para este ano, o Conselho Geral de Colégios de Ópticos-Optometristas pretende elevar a qualidade do evento, ao organizar 119 comunicações orais, três sessões plenárias, duas conferências magistrais, uma controvérsia, 18 estudos monográficos e oito cursos clínicos.

Para completar esta variada oferta, estarão também disponíveis por todo o espaço do evento 220 e-posters (posters interativos).

Para além da ciência propriamente dita, decorre ao mesmo tempo, e no mesmo local, a ExpoÓptica 2014, onde a moda e a tecnologia se fundem pela 30ª vez.

Nesta altura irão completar-se transações, estabelecer-se contactos de uma forma única e promover-se produtos para milhares de visitantes, uma verdadeira porta de entrada ao negócio.

25 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos