F3M tem novo responsável pela área da Óptica

Imagem da notícia: F3M tem novo responsável pela área da Óptica

João Oliveira é o novo diretor de Negócio da área de Ópticas da tecnológica F3M.

Com o mais recente cargo, João Oliveira passa a assegurar toda a estratégia da área empresarial da F3M, bem como a evolução funcional das soluções que a empresa desenvolve especificamente para o setor ótico.

Na F3M desde setembro de 2006, o responsável foi já diretor de Desenvolvimento de Software e diretor de Suporte e Implementação.

Licenciado em Informática de Gestão, pela Universidade do Minho, e com um MBA Executivo, da Escola de Gestão do Porto, conta com uma vasta experiência em projetos de sistemas e tecnologias de informação e na liderança e gestão de programas para várias áreas da produção, comércio e serviços.

19 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade