Índia prepara grande evento de óptica

Imagem da notícia: Índia prepara grande evento de óptica

Entre 1 e 3 de fevereiro decorre a feira OpticIndia, no Complexo NSE em Bombaim.

Este é um dos mais importantes eventos de óptica, como também de oftalmologia, no continente asiático, que todos os anos atrai milhares de visitantes.

O Complexo NSE, no Centro de Exposições de Bombaim, vai albergar 190 ‘stands’ para nove mil metros quadrados.

Estima-se que mais de 15 mil pessoas visitarão o espaço, número que inclui profissionais da óptica, ‘designers’ e segmentos derivados.

O evento está a ser organizado pela RSD Expositions, empresa radicada em Bombaim, e conta com o apoio da Sociedade de Ópticos daquela cidade, a mais populosa da Índia.

Será oportunidade para ver as últimas tendências do mercado, novas tecnologias, como também estabelecer mais redes de contacto.

Destaque para o pavilhão internacional, que conta com o apoio do Silmo para patrocinar várias marcas europeias.

20 Janeiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos