Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

Imagem da notícia: Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

A Rodenstock lançou oficialmente a coleção Claudia Schiffer by Rodenstock, na última edição da opti em Munique.

A parceria germânica entre a marca e a modelo já havia sido anunciada em setembro do ano passado.

São oito modelos de óculos de sol e nove estilos ópticos, cada um com quatro variantes de cor, como rosa transparente, preto, verde escuro e borgonha.

A coleção é inspirada nos anos ’60 e ’70, que, segundo a marca, partilham o estilo moderno e intemporal da modelo, tal como a sua paixão pelo ‘vintage’.

“Há muitos óculos no mercado que têm ‘design’ apelativo, mas qualidade pobre, não apenas dos materiais, mas em especial as lentes que não boas para os nossos olhos. Achei assim importante trabalhar com as melhores lentes em combinação com armações bonitas”, explicou Claudia Schiffer.

Veja aqui um vídeo sobre a coleção.

16 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade