Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

Imagem da notícia: Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

A Rodenstock lançou oficialmente a coleção Claudia Schiffer by Rodenstock, na última edição da opti em Munique.

A parceria germânica entre a marca e a modelo já havia sido anunciada em setembro do ano passado.

São oito modelos de óculos de sol e nove estilos ópticos, cada um com quatro variantes de cor, como rosa transparente, preto, verde escuro e borgonha.

A coleção é inspirada nos anos ’60 e ’70, que, segundo a marca, partilham o estilo moderno e intemporal da modelo, tal como a sua paixão pelo ‘vintage’.

“Há muitos óculos no mercado que têm ‘design’ apelativo, mas qualidade pobre, não apenas dos materiais, mas em especial as lentes que não boas para os nossos olhos. Achei assim importante trabalhar com as melhores lentes em combinação com armações bonitas”, explicou Claudia Schiffer.

Veja aqui um vídeo sobre a coleção.

16 Janeiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade