Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

Imagem da notícia: Claudia Schiffer inspira coleção de óculos

A Rodenstock lançou oficialmente a coleção Claudia Schiffer by Rodenstock, na última edição da opti em Munique.

A parceria germânica entre a marca e a modelo já havia sido anunciada em setembro do ano passado.

São oito modelos de óculos de sol e nove estilos ópticos, cada um com quatro variantes de cor, como rosa transparente, preto, verde escuro e borgonha.

A coleção é inspirada nos anos ’60 e ’70, que, segundo a marca, partilham o estilo moderno e intemporal da modelo, tal como a sua paixão pelo ‘vintage’.

“Há muitos óculos no mercado que têm ‘design’ apelativo, mas qualidade pobre, não apenas dos materiais, mas em especial as lentes que não boas para os nossos olhos. Achei assim importante trabalhar com as melhores lentes em combinação com armações bonitas”, explicou Claudia Schiffer.

Veja aqui um vídeo sobre a coleção.

16 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade