Institutoptico e ACAPO assinam protocolo

Imagem da notícia: Institutoptico e ACAPO assinam protocolo

Arrancou no dia Internacional do Braille – 4 de janeiro – a primeira campanha conjunta do Institutoptico e da ACAPO (Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal).

Durante o mês de janeiro, o Institutoptico vai dar descontos especiais a invisuais sócios da ACAPO em óculos de sol e material óptico para baixa visão, nomeadamente lupas e amplificadores.

As comemorações encerram no final do mês, num evento que vai decorrer numa das lojas do Institutoptico, com o objetivo de sensibilizar para a importância do braille, como forma de integração e autonomia dos invisuais na sociedade.

Esta ação torna oficial a parceria que o Institutoptico, a partir de agora, terá com a ACAPO e que visa a troca de sinergias entre as duas entidades.

Para Carlos Tavares, gerente e sócio-fundador do Institutoptico, “esta parceria assenta no elevado sentido de responsabilidade social que o grupo tem, adicionando valor e, ao mesmo tempo, criando vantagens para as duas instituições”.

Para Graça Gerardo, presidente da direção nacional da ACAPO em exercício, “esta é uma forma de trazer-mos mais benefícios para os nossos associados, numa altura em que verificamos menos apoios e mais dificuldades, por parte de quem convive diariamente com este tipo de patologias”.

6 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade