IX CAO’s da APLO decorrem em Coimbra

Imagem da notícia: IX CAO’s da APLO decorrem em Coimbra

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) irá realizar pelo 9º ano consecutivo as Conferências Abertas de Optometria, nos dias 16 e 17 de novembro, no Hotel Vila Galé em Coimbra.

O sucesso que foi o evento do ano passado leva a que a opção da APLO seja pela continuidade na cidade de Coimbra, no sentido de tentar realizar um evento que ultrapasse o sucesso e impacto que este evento teve no ano transato.

A APLO apela a todos os associados e estudantes a participação neste nosso evento anual de divulgação do trabalho dos optometristas portugueses e da afirmação da Optometria nacional.

Com uma agenda preenchida e um elevado número de oradores com conteúdo científico de interesse relevante, as IX CAO´s prometem ser um evento que irá marcar o ano da Optometria em Portugal.

Este ano, como novidade, antecedendo a abertura oficial das CAO´s, irão realizar-se dois workshops ministrados por dois dos mais consagrados médicos oftalmologistas portugueses, que provam que a multidisciplinaridade e o trabalho conjunto entre as diferentes classes profissionais só poderão trazer benefícios para a saúde visual dos portugueses e melhorar os cuidados visuais primários prestados a todos os cidadãos.

 

18 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade