L3F é protagonista na remodelação da Optiminho

Imagem da notícia: L3F é protagonista na remodelação da Optiminho

ÓpticaPro: Como surgiu a inspiração do contexto que foi aplicado à remodelação da Optiminho?

Ana Freitas: Esta última remodelação tem uma característica que marca muito a loja: o elevador panorâmico.

Foi uma necessidade, para se conseguir atender todos os clientes com o máximo de rigor e de qualidade.

A loja tem dois pisos e, no setor da óptica, existem bastantes clientes idosos e com dificuldades na mobilidade.

O elevador é transparente, também por estar junto à montra, dinâmico, inovador e causa impacto.

Como esta loja é quadrada, não havia necessidade de fazer paredes curvas ou colunas, mas foi preciso adotar a imagem própria nas três ópticas, os mesmos elementos decorativos, as mesmas formas, de modo a criar uma imagem muito pessoal.

Ao nível das cores, ficou tudo a preto e branco, com teto perfurado e zonas de atendimento semelhantes.

Esta loja, só pelo espaço, é interessante e atrativa.

Aliás, uma das características que se destaca é a publicidade no exterior com quase quatro metros de altura – o que não é muito normal fazer-se – e que está muito bem conseguida. Procuramos então corresponder às necessidades dos clientes, procurar fazer com que sintam bem no local de trabalho.


Saiba mais na OpticaPro 125

9 Outubro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos