L3F é protagonista na remodelação da Optiminho
ÓpticaPro: Como surgiu a inspiração do contexto que foi aplicado à remodelação da Optiminho?
Ana Freitas: Esta última remodelação tem uma característica que marca muito a loja: o elevador panorâmico.
Foi uma necessidade, para se conseguir atender todos os clientes com o máximo de rigor e de qualidade.
A loja tem dois pisos e, no setor da óptica, existem bastantes clientes idosos e com dificuldades na mobilidade.
O elevador é transparente, também por estar junto à montra, dinâmico, inovador e causa impacto.
Como esta loja é quadrada, não havia necessidade de fazer paredes curvas ou colunas, mas foi preciso adotar a imagem própria nas três ópticas, os mesmos elementos decorativos, as mesmas formas, de modo a criar uma imagem muito pessoal.
Ao nível das cores, ficou tudo a preto e branco, com teto perfurado e zonas de atendimento semelhantes.
Esta loja, só pelo espaço, é interessante e atrativa.
Aliás, uma das características que se destaca é a publicidade no exterior com quase quatro metros de altura – o que não é muito normal fazer-se – e que está muito bem conseguida. Procuramos então corresponder às necessidades dos clientes, procurar fazer com que sintam bem no local de trabalho.
Saiba mais na OpticaPro 125
9 Outubro 2013
Atualidade