L3F é protagonista na remodelação da Optiminho

Imagem da notícia: L3F é protagonista na remodelação da Optiminho

ÓpticaPro: Como surgiu a inspiração do contexto que foi aplicado à remodelação da Optiminho?

Ana Freitas: Esta última remodelação tem uma característica que marca muito a loja: o elevador panorâmico.

Foi uma necessidade, para se conseguir atender todos os clientes com o máximo de rigor e de qualidade.

A loja tem dois pisos e, no setor da óptica, existem bastantes clientes idosos e com dificuldades na mobilidade.

O elevador é transparente, também por estar junto à montra, dinâmico, inovador e causa impacto.

Como esta loja é quadrada, não havia necessidade de fazer paredes curvas ou colunas, mas foi preciso adotar a imagem própria nas três ópticas, os mesmos elementos decorativos, as mesmas formas, de modo a criar uma imagem muito pessoal.

Ao nível das cores, ficou tudo a preto e branco, com teto perfurado e zonas de atendimento semelhantes.

Esta loja, só pelo espaço, é interessante e atrativa.

Aliás, uma das características que se destaca é a publicidade no exterior com quase quatro metros de altura – o que não é muito normal fazer-se – e que está muito bem conseguida. Procuramos então corresponder às necessidades dos clientes, procurar fazer com que sintam bem no local de trabalho.


Saiba mais na OpticaPro 125

9 Outubro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade