Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

Imagem da notícia: Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

A nova campanha da marca, denominada “Um ícone para um ícone”, estreia os novos óculos Silhouette – Titan Minimal Art, modelo sem parafusos ou charneiras com peso total de 1,8 gramas.

Segundo a marca, Cate incorpora muitas das características de que a Silhouette é apologista, como a elegância, sofisticação e subtileza.

18 Setembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade