Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

Imagem da notícia: Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

A nova campanha da marca, denominada “Um ícone para um ícone”, estreia os novos óculos Silhouette – Titan Minimal Art, modelo sem parafusos ou charneiras com peso total de 1,8 gramas.

Segundo a marca, Cate incorpora muitas das características de que a Silhouette é apologista, como a elegância, sofisticação e subtileza.

18 Setembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade

Até sempre Gonçalo Empis

A morte de Gonçalo Empis, diretor-geral da Carl Zeiss Vision em Portugal, foi anunciada no passado dia 16 de novembro. O mundo da ótica está, definitivamente, mais pobre.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Atualidade