Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

Imagem da notícia: Silhouette aposta no charme de Cate Blanchett

A nova campanha da marca, denominada “Um ícone para um ícone”, estreia os novos óculos Silhouette – Titan Minimal Art, modelo sem parafusos ou charneiras com peso total de 1,8 gramas.

Segundo a marca, Cate incorpora muitas das características de que a Silhouette é apologista, como a elegância, sofisticação e subtileza.

18 Setembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos