Grupo Conselheiros da Visão no paraíso

Imagem da notícia: Grupo Conselheiros da Visão no paraíso

A XI Convenção do Grupo Conselheiros da Visão na República Dominicana teve uma grande adesão de cooperadores. Num resort de luxo, com paisagem dignas de um paraíso tornou-se na ocasião perfeita para a reunião.

O dia e meio de trabalhos da Convenção traduziu-se em música para os ouvidos dos cooperadores tocados pelos representantes dos patrocinadores da XI Convenção do Grupo Conselheiros da Visão.

Os oradores Victor Ruiz, Tiago Semelhe, Eunice Guerreiro e Luís Rasquilha, cada um com os seus instrumentos fizeram soar as notas musicais que os ópticos vão ter de apreender a fim de se precaverem para um futuro que não será propriamente risonho mas terá de ser encarado com optimismo.

A troca de ideias e experiências é considerada fundamental e nesta reuniões os pequenos-grandes problemas foram resolvidos.

13 Setembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade