Imprimir óculos em casa pode mesmo ser uma realidade

Imagem da notícia: Imprimir óculos em casa pode mesmo ser uma realidade

A empresa Protos quer tornar a impressão 3D de óculos uma realidade. Para tal, chama a atenção do público para uma angariação de fundos que visa atingir a marca dos 25 mil dólares (quase 1 mil euros), que segundo a marca servirão para pagar os desenvolvedores do projeto.

A Protos afirma que as peças serão leves, flexíveis e ajustáveis ao utilizador. Para a marca, a impressão 3D representa uma opção muito viável para os óculos vendidos em mercado, pois não é necessário uma preocupação com o tamanho desajustado dos óculos, que diminui o tempo que se perde à procura da comodidade.

13 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade