Adlens expande para a China

Imagem da notícia: Adlens expande para a China

A Adlens , empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento e comercialização de lentes de foco variável, facilmente ajustados, aumenta ainda mais o seu alcance global através de sua nova filial na China, Adlens (Shanghai) Trading Company Limited.

Com sede em Xangai, as operações incluem a comercialização e o desenvolvimento do mercado de todos os produtos Adlens como gerenciamento, importação e exportação, negociação e vendas de óculos graduados e óculos de sol, lentes e todos os acessórios relacionados na região.

Florence Cheng, diretor da Adlens da Ásia-Pacífico, vai levar o empreendimento chinês.

Com mais de 10 anos de experiência em planejamento estratégico e desenvolvimento de novos negócios, Cheng tem amplo conhecimento de entrada no mercado, licenças e franquias na região.

5 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade