James Franco é a cara da nova campanha da Gucci

Imagem da notícia: James Franco é a cara da nova campanha da Gucci

O actor de Hollywood é o protagonista da campanha de ‘eyewear’ da Gucci da estacão outono/inverno 2013.

Depois da coleção de verão de óculos de bambu numa versão clássica, a Gucci prepara-se para o lançamento de uma nova interpretação mais sofisticada deste modelo.

Nas imagens da campanha, que será lançada em agosto, Franco está sentado ao volante de um descapotável, com um modelo de óculos de sol com uma armação prateada escura, lentes espelhadas (através das quais se vêm palmeiras) e uma versão preta do detalhe em bambu.

Este material é uma das mais marcantes assinaturas da Gucci, sendo que já foi utilizada ao logo de décadas nos mais variados produtos, desde jóias a carteiras.

A marca produziu também um vídeo onde mostra o processo de fabrico destes modelos, feitos exclusivamente com bambu natural.

31 Julho 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade