Óptica Boavista com coleção de Emilio Pucci

Imagem da notícia: Óptica Boavista com coleção de Emilio Pucci

A Óptica Boavista apresenta em cada estação as útilmas tendências de moda.

Emilio Pucci tornou-se um fenómeno de moda na década de 1950 e foi coroado “The Prince of Prints” pela imprensa de moda internacional, que ficou encantada pela sua ousadia e abordagem radical para a época.

A coleção de óculos Emilio Pucci presta homenagem a uma série de impressões vintage, monogramas adornados, cores em cascata e movimento fluido.

Uma coleção extraordinária para descobrir na Óptica Boavista.

19 Julho 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade