Silmo 2013 inova!

Imagem da notícia: Silmo 2013 inova!

O Silmo 2013 apresenta uma leitura objetiva da oferta, a fim de realçar os expositores, as suas especificidades e as suas novidades, para estimular o desejo de descoberta e compra dos visitantes.

Dispões de dois espaços complementares, o ‘Fashion Style’ e o ‘La Manufacture’. Estes espaços atestam da importância que os organizadores do salão atribuem às marcas e produtos, reforçando a sua qualidade, marcas e criatividade através de cenografias originais.

4 Julho 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade