Os óculos Cheap Monday da coleção SS-13

Imagem da notícia: Os óculos Cheap Monday da coleção SS-13

A Cheap Monday, na apresentação da coleção SS-13 primavera/verão 2013 mostrou uma nova série de óculos, com modelos arrojados.

A marca enfatizava então como tópicos fundamentais, em linha com as tendências que mais sobressaem na contemporaneidade, a androginia, a ausência de género e a dualidade.

“O alienígena, o artificial, o ambíguo, o forte, o estranho e sem género” eram chamados ao papel “central” da coleção.

Entre os vários modelos que vieram com a SS-13, os Cat-Eye ou Aviator para as senhoras, e tartaruga ou transparentes para o homem, são escolhas possíveis entre uma gama diversificada que disponibiliza várias cores do mesmo obejeto, e que apresenta preços acessíveis.

26 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade