Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na campanha BOGO Sol da MultiOpticas

Imagem da notícia: Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na campanha BOGO Sol da MultiOpticas

Vasco Palmeirim e Vanda Miranda na Campanha Bogo SOL da MultiOpticas.pngA MultiOpticas, líder em Portugal no setor da ótica, aposta no humor e boa disposição da dupla Vasco Palmeirim e Vanda Miranda para comunicar a nova campanha da marca, que terá como caras as conhecidas vozes da Rádio Comercial.

Depois de darem voz pela marca em algumas campanhas, a Vanda e o Vasco são protagonistas da Campanha “Na compra de óculos graduados, Grátis uns óculos de sol de Marca.” No spot TV da campanha, os dois interagem num momento de humor, de forma a sublinhar esta oferta que inclui insígnias bastante conhecidas como: Adolfo Dominguez, João Rolo, José António Tenente, Lanidor, PRG by MultiOpticas, Ana Salazar, Quebramar e Throttleman.

Esta campanha MultiOpticas chega no momento certo. Com o início do verão e consequente aumento dos raios UV mais nocivos é crucial uma maior protecção e um cuidado redobrado com a visão.

Até ao final do verão, os clientes podem aproveitar esta oportunidade, disponível nas 151 lojas da MultiOpticas de norte a sul do país e ilhas.

 

 

 

17 Junho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade