“A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

ÓpticaPro: Qual o balanço que faz da presença da Opticalia em Portugal?
António Alves: O nosso objetivo é sermos líderes em 2015. Foi a isso que nos propusemos e estamos muito contentes com os resultados. Em pouco mais de 6 meses de actividade já contamos com 116 lojas. No entanto procuramos mais e estamos a trabalhar nessa orientação.

OP: É objetivo ter mais lojas?
AA: Sem dúvida. Queremos e vamos ter mais lojas. Estou em conversações com alguns ópticos, ópticos com provas dadas no nosso sector, pessoas que fazem a diferença e que queremos ter a bordo do nosso projecto.

OP: Qual é a estratégia da Opticalia?
AA: A nossa estratégia passa pela comunicação, fazendo um forte investimento publicitário, aliás comunicamos como um líder desde o início. Se tivéssemos que dividir a nossa estratégia em fatias eu diria que 60% cabe à comunicação, quer nos meios, como a televisão, quer interna, e que esta é um fator vital para o sucesso.

Saiba mais na edição do mês de junho.

 

5 Junho 2013
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos