“A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

ÓpticaPro: Qual o balanço que faz da presença da Opticalia em Portugal?
António Alves: O nosso objetivo é sermos líderes em 2015. Foi a isso que nos propusemos e estamos muito contentes com os resultados. Em pouco mais de 6 meses de actividade já contamos com 116 lojas. No entanto procuramos mais e estamos a trabalhar nessa orientação.

OP: É objetivo ter mais lojas?
AA: Sem dúvida. Queremos e vamos ter mais lojas. Estou em conversações com alguns ópticos, ópticos com provas dadas no nosso sector, pessoas que fazem a diferença e que queremos ter a bordo do nosso projecto.

OP: Qual é a estratégia da Opticalia?
AA: A nossa estratégia passa pela comunicação, fazendo um forte investimento publicitário, aliás comunicamos como um líder desde o início. Se tivéssemos que dividir a nossa estratégia em fatias eu diria que 60% cabe à comunicação, quer nos meios, como a televisão, quer interna, e que esta é um fator vital para o sucesso.

Saiba mais na edição do mês de junho.

 

5 Junho 2013
Entrevistas

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

“Desejamos uma união real entre os óticos”

Os irmãos Marcos e Pedro Santos abriram-nos as portas da sua ótica e do seu coração. Com a morte prematura do pai, um dos fundadores da Óptica Central de Leiria, tiveram que arregaçar as mangas e crescer “à força”, a todos os níveis. Passaram-se 20 anos desde essa fatalidade e, hoje, são proprietários de um espaço premium no Centro Comercial Maringa, na cidade leiriense, um percurso que os deixa muito orgulhosos.

Ler mais 15 Novembro 2023
Entrevistas

“Somos uma ótica de família para famílias”

Há 10 anos, registámos as “bodas de ouro” do Fernandes Oculista e hoje, na celebração de mais uma década de vida da ótica mais antiga da cidade de Coimbra, fomos ao encontro de Hermínio Carvalho. O atual responsável pelo espaço, fundado por Jaime Fernandes em agosto de 1963, deseja que a empresa continue a evoluir sem perder o rumo dos últimos 60 anos, mantendo-se como uma referência em saúde visual.

Ler mais 17 Outubro 2023
Entrevistas