“A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

ÓpticaPro: Qual o balanço que faz da presença da Opticalia em Portugal?
António Alves: O nosso objetivo é sermos líderes em 2015. Foi a isso que nos propusemos e estamos muito contentes com os resultados. Em pouco mais de 6 meses de actividade já contamos com 116 lojas. No entanto procuramos mais e estamos a trabalhar nessa orientação.

OP: É objetivo ter mais lojas?
AA: Sem dúvida. Queremos e vamos ter mais lojas. Estou em conversações com alguns ópticos, ópticos com provas dadas no nosso sector, pessoas que fazem a diferença e que queremos ter a bordo do nosso projecto.

OP: Qual é a estratégia da Opticalia?
AA: A nossa estratégia passa pela comunicação, fazendo um forte investimento publicitário, aliás comunicamos como um líder desde o início. Se tivéssemos que dividir a nossa estratégia em fatias eu diria que 60% cabe à comunicação, quer nos meios, como a televisão, quer interna, e que esta é um fator vital para o sucesso.

Saiba mais na edição do mês de junho.

 

5 Junho 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas