“A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

Imagem da notícia: “A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”

ÓpticaPro: Qual o balanço que faz da presença da Opticalia em Portugal?
António Alves: O nosso objetivo é sermos líderes em 2015. Foi a isso que nos propusemos e estamos muito contentes com os resultados. Em pouco mais de 6 meses de actividade já contamos com 116 lojas. No entanto procuramos mais e estamos a trabalhar nessa orientação.

OP: É objetivo ter mais lojas?
AA: Sem dúvida. Queremos e vamos ter mais lojas. Estou em conversações com alguns ópticos, ópticos com provas dadas no nosso sector, pessoas que fazem a diferença e que queremos ter a bordo do nosso projecto.

OP: Qual é a estratégia da Opticalia?
AA: A nossa estratégia passa pela comunicação, fazendo um forte investimento publicitário, aliás comunicamos como um líder desde o início. Se tivéssemos que dividir a nossa estratégia em fatias eu diria que 60% cabe à comunicação, quer nos meios, como a televisão, quer interna, e que esta é um fator vital para o sucesso.

Saiba mais na edição do mês de junho.

 

5 Junho 2013
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas