“A nossa estratégia é comunicar como líder desde o início”
ÓpticaPro: Qual o balanço que faz da presença da Opticalia em Portugal?
António Alves: O nosso objetivo é sermos líderes em 2015. Foi a isso que nos propusemos e estamos muito contentes com os resultados. Em pouco mais de 6 meses de actividade já contamos com 116 lojas. No entanto procuramos mais e estamos a trabalhar nessa orientação.
OP: É objetivo ter mais lojas?
AA: Sem dúvida. Queremos e vamos ter mais lojas. Estou em conversações com alguns ópticos, ópticos com provas dadas no nosso sector, pessoas que fazem a diferença e que queremos ter a bordo do nosso projecto.
OP: Qual é a estratégia da Opticalia?
AA: A nossa estratégia passa pela comunicação, fazendo um forte investimento publicitário, aliás comunicamos como um líder desde o início. Se tivéssemos que dividir a nossa estratégia em fatias eu diria que 60% cabe à comunicação, quer nos meios, como a televisão, quer interna, e que esta é um fator vital para o sucesso.
Saiba mais na edição do mês de junho.
5 Junho 2013
Entrevistas