O espelho da cultura portuguesa

Imagem da notícia: O espelho da cultura portuguesa

A marca Terra Lusa acaba de lançar uma nova coleção de caixas para óculos em metal forrado a micro fibra que combinam com os panos de limpeza.

As caixas de óculos aproveitam para revelar também curiosidades peculiares de cada território que têm vindo a ser redescobertas e reinventadas e que já foram introduzidas pela Terra Lusa ao público português.

Agora já pode adquirir o kit completo para a sua mala, que é um autêntico espelho da riqueza cultural portuguesa.

A Terra Lusa aposta, assim, no alargamento destas três coleções a mais um artigo mais que útil para ser usado no dia a dia.

6 Maio 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade