Oliver Peoples celebra 25 anos com modelos ‘retro’

Imagem da notícia: Oliver Peoples celebra 25 anos com modelos ‘retro’

A Oliver Peoples lançou dois modelos de óculos, de sol e de prescrição, marcadamente ‘retro’, para assinalar os 25 anos de existência da marca.

Os desenhos de Larry Leight, fundador e diretor criativo da marca, foram escolhidos para a edição especial, tendo os modelos recebido a designação de XXV-RX e XXV-S.

Chegam às lojas em cinco cores diferentes, com acabamento personalizado e vendidos dentro de uma embalagem forrada a veludo azul, que remete para o início da aventura da marca.

O ‘design’ das armações, fei¬tas nos EUA, é inspirado no estilo das estrelas de cinema que marcaram o imaginário coletivo entre as décadas de 1920 e 1950, e continuam a marcar!

Leight abriu a primeira loja, em 1986, na Sunset Boulevard, Hollywood.

19 Dezembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade