“Sempre tive o bichinho do balcão”

Imagem da notícia: “Sempre tive o bichinho do balcão”

Enquanto a loja de Algés tem um cariz mais familiar, a Óptica 2000 de Belém tem uma vertente mais turística.

Aposta em óculos de sol e em modelos de Michael Kors ou Christian Dior, porque o público-alvo é o turista que visita o Mosteiro dos Jerónimos e passa depois pela Óptica 2000, a caminho dos Pastéis de Belém.

A ÓpticaPro fez o mesmo percurso, mas desde Algés, acompanhando uma manhã de Francisco Sousa nas duas lojas.

Saiba tudo na próxima edição!

 

15 Novembro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade

Até sempre Gonçalo Empis

A morte de Gonçalo Empis, diretor-geral da Carl Zeiss Vision em Portugal, foi anunciada no passado dia 16 de novembro. O mundo da ótica está, definitivamente, mais pobre.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Atualidade