“Sempre tive o bichinho do balcão”

Imagem da notícia: “Sempre tive o bichinho do balcão”

Enquanto a loja de Algés tem um cariz mais familiar, a Óptica 2000 de Belém tem uma vertente mais turística.

Aposta em óculos de sol e em modelos de Michael Kors ou Christian Dior, porque o público-alvo é o turista que visita o Mosteiro dos Jerónimos e passa depois pela Óptica 2000, a caminho dos Pastéis de Belém.

A ÓpticaPro fez o mesmo percurso, mas desde Algés, acompanhando uma manhã de Francisco Sousa nas duas lojas.

Saiba tudo na próxima edição!

 

15 Novembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade