“Sempre tive o bichinho do balcão”

Imagem da notícia: “Sempre tive o bichinho do balcão”

Enquanto a loja de Algés tem um cariz mais familiar, a Óptica 2000 de Belém tem uma vertente mais turística.

Aposta em óculos de sol e em modelos de Michael Kors ou Christian Dior, porque o público-alvo é o turista que visita o Mosteiro dos Jerónimos e passa depois pela Óptica 2000, a caminho dos Pastéis de Belém.

A ÓpticaPro fez o mesmo percurso, mas desde Algés, acompanhando uma manhã de Francisco Sousa nas duas lojas.

Saiba tudo na próxima edição!

 

15 Novembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade