“Sempre tive o bichinho do balcão”

Imagem da notícia: “Sempre tive o bichinho do balcão”

Enquanto a loja de Algés tem um cariz mais familiar, a Óptica 2000 de Belém tem uma vertente mais turística.

Aposta em óculos de sol e em modelos de Michael Kors ou Christian Dior, porque o público-alvo é o turista que visita o Mosteiro dos Jerónimos e passa depois pela Óptica 2000, a caminho dos Pastéis de Belém.

A ÓpticaPro fez o mesmo percurso, mas desde Algés, acompanhando uma manhã de Francisco Sousa nas duas lojas.

Saiba tudo na próxima edição!

 

15 Novembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão