“Ganha um iPad”: Optivisão anuncia vencedor do passatempo

Imagem da notícia: “Ganha um iPad”: Optivisão anuncia vencedor do passatempo

O concurso “Ganha um iPad” lançado pela Optivisão, em parceria com a Hoya, já tem uma vencedora: Elizabete Véstia, cliente da Visual Ópticas, loja franquiada Optivisão.A feliz contemplada com o iPad vai agora experimentar a Realidade Aumentada, uma ferramenta na vanguarda da tecnologia.

Esta ferramenta inovadora oferecida pela Hoya e pela Optivisão permite selecionar o tipo de lentes a usar e simular as características de cada uma das opções, bem como verificar a vantagem de usar as lentes polarizadas, medindo o efeito do encadeamento dos raios solares nas lentes.

26 Outubro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade