Novax chega a Portugal

Imagem da notícia: Novax chega a Portugal

A Novax foi fundada na Turquia em 2003. A experiência no ramo das lentes oftálmicas já é antiga, porque as vivências e o conhecimento foram passando de gerações em gerações.

“Tornámo-nos a mais sofisticada empresa de fabrico de lentes com a tecnologia Free Form, bem como a única do setor óptico da Turquia a ser registada na Food and Drug Administration, sendo esta a autoridade de supervisão de saúde mais respeitada em todo o mundo”, afirmou Alexandre Nova, representante da marca em Portugal.

A Novax está presente em mais de 20 países sendo que exporta para todos os continentes, chegando atualmente a países como Canadá, Espanha, Holanda, Alemanha, Roménia, entre muitos outros, desejando “querer ir mais além”.

 

Recentemente em Portugal, o que deferencia a Novax das restantes ofertas no mercado é facto de oferecer produtos de ” elevadíssima qualidade, que permitem chegar a qualquer utilizador, desde os mais sedentários aos mais ativos. As lentes são fabricadas segundo uma tecnologia baseada na análise da ergonomia da face do utilizador e da forma da armação pretendida, conferem superfícies sofisticadas e customizadas”, referiu Alexandre Nova à ÓpticaPro.

 

 

Mais informações na ÓpticaPro 110

 

28 Agosto 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas