Ray-Ban comemora 75º aniversário

Imagem da notícia: Ray-Ban comemora 75º aniversário

Para celebrar 75 anos de história, a Ray-Ban apresenta a campanha de comunicação “Ray-Ban Legends”.

“Ray-Ban Legends” narra 75 anos de história e de espírito Never Hide, “atreve-te a ser tu próprio, a expressar a tua personalidade e o que pensas sem condicionamentos”.

De facto, permanecer fiel a valores de autenticidade e unicidade constitui o DNA de Ray-Ban desde as suas origens, em 1937, até aos dias de hoje. Ícones e mitos do passado, mas também do presente e do futuro, esta é a mensagem fundamental de “Ray-Ban Legends”.

Com esta campanha, a marca mais icónica de óculos de sol, tem ainda o prazer de anunciar que ganhou dois Leões de Ouro, no 59º Cannes Liones, Festival Internacional de Criatividade 2012.

 

 

12 Julho 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade