Silhouette brinda o cinema português

Imagem da notícia: Silhouette brinda o cinema português

A marca foi a patrocinadora oficial do festival Crossing Europe Film, onde distinguiu o filme Sangue do meu Sangue, com o galardão New Vision Award inspired by Silhouette.

De entre 150 longas-metragens, de 43 países, o galardão New Vision Award inspired by Silhouette foi atribuído à longa-metragem do realizador português João Canijo, Sangue do meu Sangue, um drama protagonizado por Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia de Almeida, Nuno Lopes e Rafael Morais.

A longa-metragem de João Canijo, um dos melhores realizadores portugueses da atualidade, recebeu já inúmeros prémios em diversos festivais de cinema internacionais e nacionais, estando agora entre eles, o New Vision Award atribuído pela Silhouette.

28 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade