Enrico Coveri regressa ao mercado óptico

Imagem da notícia: Enrico Coveri regressa ao mercado óptico

A marca Enrico Coveri surge novamente no mercado, com uma filosofia de ‘design’  completamente inovadora, com predominância nas formas ‘vintage’ e pesquisas ornamentais constantes.

A comercialização da marca italiana foi interrompida há cerca de dois anos no mercado óptico, por transição dos direitos de licença da insígnia para a empresa Demenego.

Em Portugal, a Enrico Coveri continuará a ser representada pela Optiestojo.

21 Maio 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade