Ermenegildo Zegna sugere armações ‘vintage’

Imagem da notícia: Ermenegildo Zegna sugere armações ‘vintage’

Para esta nova temporada, a coleção Ermenegildo Zegna sugere um estilo informal, mas com um toque de sofisticação.

Os modelos são marcados por contrastes discretos entre um aspeto ‘vintage’ e materiais tecnologicamente avançados.

Cores desbotadas pelo sol, tecidos tratados com técnicas inovadoras e silhuetas suaves são algumas das características da linha primavera/verão.

Chich Retro, Vintage, Minimal Luxury, Icon e Stripes são os conceitos-chave propostos pela marca.

 

 

6 Abril 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade