Optivisão para Dia do Pai

Imagem da notícia: Optivisão para Dia do Pai

A Optivisão sugere para o Dia do Pai as armações de óculos da nova colecção da Pepe Jeans Primavera/Verão 2012.

A marca promete, uma vez mais, surpreender os seus fãs, com o revivalismo dos anos ‘50 e ‘60 apresentando um modelo criado a pensar nos pais modernos, sofisticados e irreverentes.

 

23 Fevereiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

OcularEyeCare celebra 19 anos

Luís Vieira, responsável pela empresa, revela que, 19 anos depois, continuam com "a mesma vontade de aprender, de partilhar conhecimento, de fazer melhor e de olhar para o futuro com entusiasmo".

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade

Wells lança CLON

Sob o mote "clip on, clip off", a CLON propõe uma forma inovadora de olhar para os óculos graduados: um único par que acompanha ao longo de todo o dia, adaptando-se a diferentes contextos através de um simples gesto, sem necessidade de trocas.

Ler mais 2 Setembro 2026
Atualidade