Mercado óptico ibérico em queda

Imagem da notícia: Mercado óptico ibérico em queda

De acordo com o estudo setorial DBK sobre produtos ópticos no mercado ibérico, o abrandamento do consumo privado e a crescente procura de produtos de menor preço marcaram a recente evolução negativa do mercado ibérico de produtos ópticos.

Para o final de 2011 estimam-se vendas no valor de 940 milhões de euros, um decréscimo de 2,4 por cento em relação ao ano anterior.

 

 

9 Fevereiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade