Mercado óptico ibérico em queda

Imagem da notícia: Mercado óptico ibérico em queda

De acordo com o estudo setorial DBK sobre produtos ópticos no mercado ibérico, o abrandamento do consumo privado e a crescente procura de produtos de menor preço marcaram a recente evolução negativa do mercado ibérico de produtos ópticos.

Para o final de 2011 estimam-se vendas no valor de 940 milhões de euros, um decréscimo de 2,4 por cento em relação ao ano anterior.

 

 

9 Fevereiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos