F3M, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”

Imagem da notícia: F3M, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”

A F3M foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”, no âmbito da iniciativa promovida pela revista Exame e a consultora Accenture. A tecnológica bracarense ficou na 54ª posição, no total de 100 empresas nacionais que chegaram ao ranking final.

 

Distinguida pelo segundo ano consecutivo, confirma-se assim a importância que a empresa atribui à satisfação dos seus 115 colaboradores. Manter a equipa motivada é uma das principais metas da sustentada política de gestão de recursos humanos que a empresa implementou.

 

São várias as iniciativas que a F3M promove com regularidade e que procuram contribuir para o bem-estar de toda a equipa, como atividades de responsabilidade social e ‘team building’. A avaliação de desempenho por objetivos, com a introdução de prémios anuais até três salários, é outro dos incentivos.

 

 

1 Fevereiro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade