F3M, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”

Imagem da notícia: F3M, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”

A F3M foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2012”, no âmbito da iniciativa promovida pela revista Exame e a consultora Accenture. A tecnológica bracarense ficou na 54ª posição, no total de 100 empresas nacionais que chegaram ao ranking final.

 

Distinguida pelo segundo ano consecutivo, confirma-se assim a importância que a empresa atribui à satisfação dos seus 115 colaboradores. Manter a equipa motivada é uma das principais metas da sustentada política de gestão de recursos humanos que a empresa implementou.

 

São várias as iniciativas que a F3M promove com regularidade e que procuram contribuir para o bem-estar de toda a equipa, como atividades de responsabilidade social e ‘team building’. A avaliação de desempenho por objetivos, com a introdução de prémios anuais até três salários, é outro dos incentivos.

 

 

1 Fevereiro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão