Sector da óptica em debate

Imagem da notícia: Sector da óptica em debate

À semelhança do que aconteceu no I Almoço/Encontro de Imprensa ÓpticaPro, os vários profissionais presentes no evento discutem também este ano as medidas mais eficazes para se dinamizarem os negócios e as perspectivas futuras do sector.

Em 2010, os profissionais definiram o mercado actual como mais selectivo, organizado e inovador. “A crise económica dos últimos tempos foi uma bênção” constituiu a ideia defendida pela maior parte dos convivas.

De facto, a conjuntura vivida obrigou os profissionais a repensarem a forma de actuar nos seus negócios e a estarem mais atentos às mudanças, no sentido de as aproveitar para prosperarem.

O II Almoço/Encontro de Imprensa ÓpticaPro colocará em cima da mesa ideias e projectos para uma óptica ainda melhor.

18 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão