Sector da óptica em debate

Imagem da notícia: Sector da óptica em debate

À semelhança do que aconteceu no I Almoço/Encontro de Imprensa ÓpticaPro, os vários profissionais presentes no evento discutem também este ano as medidas mais eficazes para se dinamizarem os negócios e as perspectivas futuras do sector.

Em 2010, os profissionais definiram o mercado actual como mais selectivo, organizado e inovador. “A crise económica dos últimos tempos foi uma bênção” constituiu a ideia defendida pela maior parte dos convivas.

De facto, a conjuntura vivida obrigou os profissionais a repensarem a forma de actuar nos seus negócios e a estarem mais atentos às mudanças, no sentido de as aproveitar para prosperarem.

O II Almoço/Encontro de Imprensa ÓpticaPro colocará em cima da mesa ideias e projectos para uma óptica ainda melhor.

18 Janeiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

EXPOCECOP: anunciados os palestrantes deste ano

Nos próximos dias 5 e 6 de abril irá realizar-se a ExpoCECOP, no Hotel Montebelo Viseu, que contará com um painel de palestrantes de renome, que prometem inspirar, num dos eventos do setor mais esperados do ano.

Ler mais 11 Março 2025
Atualidade