Porsche Design celebra 40 anos

Imagem da notícia: Porsche Design celebra 40 anos

O lendário modelo P8478 está de volta para celebrar os 40 anos da Porsche Design. Os óculos renovam assim uma grande lenda na área do ‘design’.

O primeiro par de óculos desenhado por Ferdinand Alexander Porsche, em 1978, a armação P8478, revela-se inconfundível, com um estilo único.

Trata-se de um ícone de sucesso global, que reaparece agora inalterado, mas com o uso de um material tecnologicamente mais avançado, o titânio, e com a inscrição na ponte “40Y”, que assina esta nova extraordinária edição.

O mecanismo de substituição de lentes é também revolucionário, pois fornece a capacidade de adaptação às diferentes necessidades de visão e a todas as condições de iluminação.

 

9 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade