Rita Salema entrega óculos a crianças

Imagem da notícia: Rita Salema entrega óculos a crianças

A fim de comemorar o encerramento do quarto ano em que se realiza a Campanha de Prevenção do Insucesso Escolar da Fundação Alain Afflelou, a marca preparou um evento onde as crianças tiveram a oportunidade de conhecer a actriz Rita Salema, também envolvida neste projecto, que se encarregou de entregar em mãos os tão esperados óculos graduados gratuitos aos mais pequenos.

A Alain Afflelou recebeu durante um mês e meio centenas de crianças nas suas ópticas, acompanhadas pelos seus encarregados de educação. A campanha pressupôs a realização de exames visuais gratuitos a petizes entre os 5 e os 7 anos e a oferta totalmente gratuita dos respectivos pares de óculos graduados, no caso de lhes serem diagnosticadas dificuldades visuais. No total foram entregues 264 óculos graduados e realizadas 800 consultas nas ópticas Afflelou de todo o país.

 

 

15 Novembro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade