ANO promove “A Marca e o Marketing para Ópticos”

Imagem da notícia: ANO promove “A Marca e o Marketing para Ópticos”

Numa altura em que o marketing se assume uma ferramenta basilar para qualquer negócio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) aposta em formação neste sentido.
“A Marca e o Marketing para Ópticos” revela-se o curso de formação avançada que marca a parceria entre a e o IADE – Creative University, uma iniciativa que arranca na segunda quinzena de Outubro.
Para mais informações e inscrições contacte formacao@ano.com.pt.

21 Setembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

20 anos de CONTACTUM 

A Jornada Científico-Técnica de Contactologia da Universidade do Minho (CONTACTUM) é sempre um evento aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Em 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online. 

Ler mais 14 Abril 2025
Atualidade

Prooptica reforça a aposta na Internacionalização

Para solidificar a nossa presença neste novo mercado, a Prooptica vai marcar presença na maior feira de ótica da América Latina, a Expoóptica 2025. O evento, que se realizará de 9 a 12 de abril, em São Paulo, será uma plataforma "essencial para apresentar coleções e estabelecer contactos estratégicos na região."

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade