The Wall capta atenção dos clientes

O conceito de merchandising de lentes The Wall, da Transitions Optical, foi premiado pela POPAI, associação internacional para o marketing no retalho.

O júri reconheceu o carácter inovador do expositor que se integra facilmente em qualquer conceito de loja.

A estética e os conteúdos educacionais do The Wall conseguem captar eficazmente a atenção dos consumidores, num mercado onde de 90 por cento dos expositores ópticos são dedicados a armações, mas cujas vendas representam apenas 35 por cento da rentabilidade em comparação com os 55 por cento de vendas de lentes

29 Julho 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos