The Wall capta atenção dos clientes

O conceito de merchandising de lentes The Wall, da Transitions Optical, foi premiado pela POPAI, associação internacional para o marketing no retalho.

O júri reconheceu o carácter inovador do expositor que se integra facilmente em qualquer conceito de loja.

A estética e os conteúdos educacionais do The Wall conseguem captar eficazmente a atenção dos consumidores, num mercado onde de 90 por cento dos expositores ópticos são dedicados a armações, mas cujas vendas representam apenas 35 por cento da rentabilidade em comparação com os 55 por cento de vendas de lentes

29 Julho 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade