The Wall capta atenção dos clientes

O conceito de merchandising de lentes The Wall, da Transitions Optical, foi premiado pela POPAI, associação internacional para o marketing no retalho.

O júri reconheceu o carácter inovador do expositor que se integra facilmente em qualquer conceito de loja.

A estética e os conteúdos educacionais do The Wall conseguem captar eficazmente a atenção dos consumidores, num mercado onde de 90 por cento dos expositores ópticos são dedicados a armações, mas cujas vendas representam apenas 35 por cento da rentabilidade em comparação com os 55 por cento de vendas de lentes

29 Julho 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade