The Wall capta atenção dos clientes

O conceito de merchandising de lentes The Wall, da Transitions Optical, foi premiado pela POPAI, associação internacional para o marketing no retalho.

O júri reconheceu o carácter inovador do expositor que se integra facilmente em qualquer conceito de loja.

A estética e os conteúdos educacionais do The Wall conseguem captar eficazmente a atenção dos consumidores, num mercado onde de 90 por cento dos expositores ópticos são dedicados a armações, mas cujas vendas representam apenas 35 por cento da rentabilidade em comparação com os 55 por cento de vendas de lentes

29 Julho 2011
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Bravewear ganha prémio na 1ª edição dos NOA

A marca de óculos Bravewear tem o orgulho de anunciar que foi premiada na 1ª edição dos National Optics Awards (NOA) realizada no dia 5 de Abril. A premiação aconteceu durante a gala que reuniu 270 pessoas da comunidade ótica, incluindo associados e fornecedores da CECOP.

Ler mais 29 Abril 2025
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade